quem procura acha!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Fashion Rio Verão 2011

No lugar de postar todos (ou alguns) os desfiles que aHAzaram no Fashion Rio, prefiro dividir com vocês um resumão que pude abstrair do evento, que acompanhei todo pela net, CLARO. Ano que vem quem sabe poderei postar fotinha inéditas e simultâneas do Rio.
Então vamos ao que nos interessa.

- Praia: Desta vez as peças surgem com emoção, sempre com um algo a mais. Chega de cortinha com lacinho, agora tem que ter sempre um recorte, estampas diferentes, furos, alças cruzadas, drapeado, bordado e metais.

-Cores: As duas que mais se sobressaíram: Coral e Branco e tabm o azul turquesa. Outras que aparecem são o preto, a cor de sorvete e as mais apagadas e com cara de bem lavadas.


-Estampas: Florais e Digitais

-Bordados: muitos e em todos os estilos, valem os paetês de todos os tamanhos, os metais pequenos e as miçangas e contas coloridas para um toque africano.


-Mais visto: VESTIDOS! em geral bem curtos, cintura marcada, com leves drapeados ou pequenos babados. Todos os tipos de decote (o tomara que caia está em baixa!). Uma suave volta dos longos para o dia. Grande oferta de curtos para festa e em todos os formatos. estampados ou lisos (cores vivas, preto e rosa pele).

-Calças: a mais nova é a "alicate" que no cabide tem pernas tortas como um caubói. Continuam a cenoura, as bem justinhas, todas curtas ou de barra dobrada

-Detalhes: bermuda ciclista por baixo dos vestidos, o uso do crochê, do plástico transparente, da malha rede em calças ou bermudas. Por conta da copa, o tema África apareceu em *algumas* roupas e em *muitos* acessórios e detalhes.
-Malharia: camisetas femininas larguinha de de manga bem curta, regatas. Todas com algum detalhe (enfeite, bordado de metal, paetês, estampa, mistura com malha rede, plástico transparente etc...)
-Sapatos: sapatinhos baixo, de amarrar e um pouco bicudo para substituir a sapatinha. Anabelas altas forradas com juta, solas tratoradas (super tendência).
Olha Só!

Então é isso, espero que gostem.
Agora é só esperar o resumão do SPFW.
Tchau, bj! me liga!

Nenhum comentário: