quem procura acha!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sapatos Oxord: SuUuUuper tendência!!!

Eles surgiram na Inglaterra, no século XVII e eram super populares entre jovens nobres que estudavam na Universidade Oxford – de onde surgiu o nome! Claro!
Os sapatos são fechados e com amarrações, típico modelo masculino, que ganharam todo o charme e elegância digna de serem implantados no universo feminino.
Não consigo pensar em um sapato TÃO versátil e atemporal quanto eles. Se você quer um sapato que caia bem em todas as estações, não deixe de apostar no modelo Oxford.
São charmosos e lindos, agradam das mulheres clássicas até as fashionistas de plantão. E podem ser vistos sobre saltos ou não, em cores sóbrias ou coloridas e confeccionados em diferentes materiais.
O estilo da mulher é que decide qual modelito escolher, mas posso garantir que ele pode se adequar em todas as produções. Se você é romântica, e não vive sem peças de babado e flores, o Oxford é sua solução. Se você ama roupas extravagantes e vestidos brilhantes, eles também vão muito bem, obrigada! As mulheres de estilo retrô, modernetes, clássicas ou simplesmente que adoram conforto e elegância, apostem: Sapato Oxford!
O sapatinho aHrasou no inverno e promete continuar no verão. Por isso corra e aproveite que as liquidações estão aí, e ele é protagonista em vária vitrines!!!
eu ja garantí o meu!!!
As imagens mostram como compor looks com este fôfo!!!
até mais,
Bj me liga :*




3 comentários:

Chianca disse...

Bel, adorei o post! Eu ainda não adquiri meu Oxford [acredita??] mas em breve espero resolver este problema!!kkk
Parabéns pelo blog, serei leitora!
Bjão

Acessórios com Arte disse...

amei Bell!!!! eu já tenho meu oxford,ele de salto alto. tava com algumas duvidas de como usa-lo,mas agora..vc eesclareceu tudo..

vc e 1000!!!

Camila Albuquerque disse...

Eu já tenho o meu oxford tb, e por coincidência é azul royal, bem parecido com o da primeira foto! amomaisquetudo! Mas vou confessar que eu não consigo usar ele com calça, me sinto um "homenzinho", mas uso muito com short ou saia!