quem procura acha!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É primavera!

A primavera chegou dia 23 de setembro e pelo visto essa estação promete muitas e muitas flores! Então vamos entendê-las!
As etampas florais estão em alta em todos os tamanhos, cores, efeitos e texturas. Demonstram feminilidade e romantismo! Pode ser usada em várias ocasiões do dia-a-dia, praia, festa, eventos mais importantes e se adapta a vários estilos.
Podemos encontrar estampas florais magníficas em tecidos de cetim, algodão acetinado, popeline, tricoline, liganete, viscose e viscolycra. O Floral Liberty (no meu conceito também é o mais bonitinho de todas as estampas) está ganhando mais destaque, é uma estampa floral pequenininho que combina em cheio com uma estação de calor, (e nós então? com esse calorZão). Mulheres acima do peso ou de baixa estatura devem apostar nas estampas maiores, pois elas podem dar alguns centímetros a mais para o corpo, o melhor é investir em estampas menores, como o Liberty ou em cores menos chamativas! As altas e magras, podem com toda certeza abusar das estampas florais grandes. Quem possui quadril pequeno deve apostar na estampa nas bermudas, shorts, calças e saias! Para quem possui o quadril mais largo, deve usar as estampas florais só na parte superior em blusas e camisas, mas para quem não resiste a um vestidinho faça a opção pelos mais sequinhos.
Cuidado com os exageros nos florais para não ficar um visual poluído, usando uma saia floral use uma blusa de cor lisa. Usando uma camisa floral, na parte inferior use uma peça lisa. Para os pés, sapatos leves como rasteiras ou sandálias baixas. Para combinar com a moda floral, nada de acessórios com muito brilho ou extravagante! Use acessórios mais delicados e com toque feminino. Ainda temos os acessórios florais que são óculos, tênis, bolsas, colares, tiaras e etc. Se você pretende usar esses acessórios, cuidado com a combinação, a melhor opção são peças lisas para combinar.
As imagens abaixo bão te ajudar a montar um look bem Liberty e super verão!







E aí gostaram???

Thauzinho
bj
me liga

Nenhum comentário: