quem procura acha!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

L'armeé, Lua Crescente

Olá pessoas, como prometido neste post vou comentar TODA a Coleção Lua Crescente Verão 2011, desde a inspiração até o desfile.
Tendência Militar
Essa foi a referência utilizada para o desfile. Apesar de ser mais comum para o inverno, o militar caiu em cheio no verão! Ombros estruturados esse é o HOT da estação. Shortinhos, muitos shortinhos de todas as variaçãoes jeans curtinhos, mais comprido, com a barra virada, com o bolso aparecendo, com a barra desfiada, saruel em malha, saruel jeans, de alfaiataria, com o cós nas alturas, boyfriend, enfim para agradar gregos e troianos.
Os vestidos estão bem justos, muito justos, justíssimos em malha e até mesmo no jeans. Drapeados junto ao corpo e na mangas dão um Up ao viZú. As Calças com a barra virada comandam a estação (tem um post aki). As sandálias, aahhhhh as sandálias estas continuam abotinadas e vem por aí os clogs (que também tem um post aki). Cintos, sinto muito, muitos cintos para marcar a cintura e o quadril, há quem prefira os fininhos mas tem quem goste dos larguinhos também, mais lisinho ou cheinho de ilhós e tachinhas, é você quem escolhe.
Não posso deixar de falar sobre os macaquinhos e macacões que é uma grande promessa parra o verão, como todas as outras peças ele vem bem democrático curto ou longo, estampado ou liso, em malha, jeans ou tecido plano, bem soltinho ou bem justinho.

Vamos agora aos looks do desfile!


Como vocês viram o desfile está bem leve, apesar das jaquetas que fazem referências ao militarismo. O rosa candy (doce), o nude e o branco contrastam com verde e preto dando leveza e sincronia ao desfile.
Bom, e aí gostaram???
E para adquirir qualquer um dos modelithos aí, é só passar em uma das lojas Lua Crescente,
tem na zona leste, na MERCATO na Av. Don Severino em frente a marçonaria,
Tem no Centro na Av. Joaquim Ribeiro 1171,
tem no Piauí Center Modas (antigo pavilhão de feiras e eventos) e
tem na Loja da Fábrica q fica na Av. Henrry Wall de Cravalho no Parque Piauí.
Então não perca tempo dê uma passadinha e confira roupas incríveis.
Thauzinho,
bj
me liga!


Um comentário:

Anônimo disse...

adorei querida,vc tem muito talento!

Suyanne