quem procura acha!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Rendas de verão

"Renda-se as rendas" Essa é a frase mais comentada nos bastidores da moda, onde esta proposta promete ser o Hit da estação.
A renda apareceu bem tímida nos desfiles de verão 2010, mas criou mais força na última estação e vem com tudo neste verão. O único problema dessa tendência de moda é que a linha entre modernidade, sensualidade e vulgaridade é muito curta, então vale seguir algumas dicas pra não pagar mico.
Como por exemplo, as gordinhas, devem evitar usar rendas muito justas, sendo em blusas ou vestidos, devem optar, por coletes de renda, casaquinhos, ou somente nos detalhes, como mangas, gola e etc, nada de babadinhos de renda pois a renda também dá volume a região em questão.
Jamais, eu disse JAMAIS use uma blusa/vestido de renda sem forro, com sutiã á amostra,fica muito vulgar! a menos que esteja entre 4paredes apenas vc e seu boffe!
Tem quem resista e não se renda, mas as imagens a seguir podem te ajudar a render-se a essa moda tão moderninha-romântica-sensual.



Ah, a Korsit da queridíssima amiga Ariane Guimarães, está com peças lindíssimas em renda, prometo um post especial só com as peças de lá!

e aí gostaram?

thauzinho
bj
me liga

6 comentários:

Anônimo disse...

eita adorei seu blog, bom saber que existem talentos tão bons como vc aki no piauí.
sou sua leitora

solanje

Branca de Sá disse...

Adoro rendas. Adorei seu blog, eu já sabia o qto vc é talentosa. Os Piauíenses estão de parabéns!!!!!!!!!!

Branca de Sá

Anônimo disse...

Gostei muito do seu site também gostos muito de moda, só que meus pais não querem que eu curse falam que eu devia fazer uma coisa que do dinheiro (aquele velho preconceito) parabéns pelo seu trambalho e muito sucesso em sua careira.
Yves Albino :)

Dayanny Magalhães disse...

Bel, gostei das dicas! E parabéns pelo desfile!! Estou gostando de ver a sua dedicação, valeu! Boa sorte!! Sempre que eu puder, vou dar uma passadinha por aqui, mesmo que seja silenciosa! xD Xero!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bell,adorei ter visitado seu Blog, principalmente quando abri e vi de cara a matéria sobre rendas.
Ontem, tive que me render as rendas e comprei um vestido que achei lindo,mas tava na maior dúvida de usar. Agora que visitei seu blog estou vendo que fiz a escolha certa.
Beijo e Sucesso
Lívia
Data Eventos